quarta-feira, 3 de março de 2010

Medo do que?

 
Medo de morrer, de altura, de ser assaltada, do imposto de renda?

Acho que nunca tive medo de morrer, isso vai ter que acontecer com todo mundo um dia, não dá para evitar. É como dizem: "Para morrer basta estar vivo".

Quando era pequena tinha medo de filmes de terror e injeção, falava para minha mãe que nunca ia querer ter filhos porque sabia que tinha que tomar injeção, então eu não queria.
Assistia filmes de terror apavorada, mas não desgrudava o olho da tv, depois saia correndo para o quarto, pulava na cama e cobria a cabeça porque eu acha que o Freddy Krueger, o Jason e o Chuck (o briquedo assassino, não o Chuck Norris) estavam embaixo da cama esperando eu colocar o pé pra fora para eles me puxarem...rsrsrs
Como criança é boba!
 
Também já tive medo do quadro do menino que chora, de ET, da loira do banheiro, da solidão, de não poder ter filhos e de perder minha perna quando sofri o acidente (não que isso fosse uma hipótese, mas na hora do desespero, eu fiquei com medo).

E tem o medo de mar, ainda tenho porque não sei nadar, mas está melhorando aos poucos. Esse medo é engraçado porque em algumas épocas eu entrava no mar tranquilamente e em outras ficava apavorada com as ondas. Mas fazendo uma análise, acho que é o único que permanece, pelo menos até eu aprender a nadar! rs.
 

Nenhum comentário: