quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha Querida

Em clima de férias, hoje vou falar sobre minha querida irmã mais nova, Kamilla. Sim, foi ela quem me roubou a posição de filha caçula! rsrsrs, tá perdoada!
  
  
Eu tinha 12 anos quando ela nasceu, tudo que sei sobre cuidar de bebês e crianças, aprendi primeiro com ela e depois me aperfeiçoei com o meu sobrinho, rsrsrs, mas ela foi a minha primeira cobaia.

Sempre foi um amor e muito inteligente desde pequena. Quando a gente lê coisas que ela escrevia aos 5, 6 anos, nos divertimos muito e ficamos pensando de onde ela tirava aquelas idéias.
Como toda boa irmã mais velha, eu provocava ela... dizia que tinhamos achado ela no lixo e que o boneco assassino estava atrás dela... ahahahahaha, foi mal irmã, mas era engraçado demais!

Quantas fraldas trocadas e banhos dados, quantas sopinhas dadas pacientemente na boca, quantas vezes fiz cachinhos naquele cabelo... ah! que saudade!
   
Ela adora tirar fotos, fazendo “caras e bocas” até hoje!

Essa é histórica, poucas pessoas sabem quem é o garoto assediado na foto. Se eu falar quem é, vou ter que apagar sua memória e depois disso ela me matar!
  
Ela é muito sensível, chora fácil sabe. É divertida, carinhosa, muuuuuuito inteligente, sincera, educada, humilde, responsável, amiga, super gente boa mesmo. Fora que ela é uma GATA!
 
 
Não estou sendo puxa saco não, ela é tudo isso mesmo, maaaaaaaaas.....
Não peça para ela limpar, lavar, passar e cozinhar, e se ela perder a paciência: BUUUMMM!!!! Então, muito cuidado! rsrsrs

Tenho muito orgulho da grande mulher que ela está se tornando e tenho certeza que Deus está preparando muitas coisas maravilhosas para ela. Ká, se sabe né? Amo você!!!

Um comentário:

Kamilla M. disse...

Aaaaahhhh, que lindooo *--*
Quase chorei! rsrs

Aiin mana, acho que nem preciso dizer o quanto você é importante na minha vida.
Você é a única pessoa que consegue me motivar, e que consegue fazer com que eu não me sinta um "nada".

Obrigada por tudo, mesmo!

Te amo, hermana!