quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Terra da garoa?

Alguém me explica essa chuva toda?
A chuva só é agradável se você estiver dentro de casa, bem quentinha, assistindo um filminho com o maridinho... e terça-feira, definitivamente, eu não estava quentinha.

Quando saí do trabalho mais cedo para ir ao médico, na Praça da Sé o céu estava claro, nem sinal de chuva, pensei: "maravilha, dei sorte!"
Puro engano meu, cara leitora!
Conforme as estações do Metrô iam passando, o tempo ia fechando e o céu ia ficando cada vez mais cinza.
Do cinza “xiii será que vai chover?”, passou para o cinza “merda, na zona leste já deve estar chovendo” e quando cheguei no Tatuapé, borrou de vez. Era o famoso cinza “me lasquei de vez, vou me molhar toda!”

Peguei o ônibus feliz e sequinha, mas foi por pouco tempo, porque quando eu desci no ponto, colega.... já não tinha mais volta. Era uma chuva de vento monstra, as ruas estavam com uns 10 cm de água, até cobrindo a guia, não dava para atravessar a rua e quando os carros passavam, jogavam água para todo lado!

Fiquei impressionada... e se São Pedro estava lavando o céu, ele estava com uma baita mangueira, porque era muuuuuuuita água.
Parei num lugar coberto (mas com goteira) e fiquei esperando a água baixar. Cheguei no consultório molhada da coxa para baixo, mas muito molhada mesmo e com um p* cólica... puts maior vergonha, mas eu não podia voltar para casa sem o atestado médico.
Enfim, esperei 1 hora passando o maior frio, quando o médico finalmente me atendeu, pediu para eu sentar com as pernas esticadas na maca e adivinha???
Sim, é isso mesmo, minha calça deu uma molhadinha básica no lençol da maca, morri de vergonha, mas fingi que não tinha visto nada e rezei para que ele só visse depois que estivesse ido embora.

Não tive culpa, foram as forças da natureza!
Mas se eu soubesse que seria assim, teria ido de galocha.
Só espero que ele não se lembre de mim, como a paciente da calça molhada...rsrsrs

êêê São Paulo da garoa....

Um comentário:

Kamilla M. disse...

Puxa, mana. Não acredito que você passou por tudo isso... rsrs

P.S.: Amei o novo layout do seu blog. Está realmente lindo (:

Bjs