terça-feira, 13 de outubro de 2009

Homenagem

Quando comecei a namorar o meu marido, ganhei de presente uma sogra que é 10, show de bola!!!
Todo mundo fala das sogras, que são chatas, ciumentas, cobras, bruxas entre outros apelidos, mas eu não tenho o que reclamar, pelo contrário tenho mais é que agradecer.

Obs.: nesta foto era carnaval, ela não anda pela rua vestida de rippie...rsrsrs... desculpe sogra mas eu só tinha essa!...rsrs

Ela está sempre à disposição para ajudar no que for preciso.
Ela se preocupa comigo (Kelly) da mesma forma que se preocupa com os próprios filhos.
Ela tem uma enorme paciência com as duas noras e com o genro.
Ela é carinhosa, bem humorada e divertida.
Ela sabe dar conselhos qnd é preciso e saber sair de mansinho qnd acha que não deve se meter.
Ela não fica do lado dos filhos qnd eles estão errados.
Ela diz que não cozinha bem, mas eu adoro a comida dela (a salada de maionese então, é federal!!!), enfim ela é um amor. O único problema é que ela é tão boazinha, que eu acho que vai estragar os netos... rsrsrs.

E por isso ela é a homenageada da semana..... Sogrona vc é dez!!! Amamos vc!!!

Nenhum comentário: