segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Justificando a ausência

Olá pessoas, estou de volta!!!
Minha ausência tem nome: Sarcoptes scabiei (escabiose), um ácaro que causa uma doença de pele que é transmissível.


AAAAAAAAAAAHHHHH!!!!

Calma, calma não criemos pânico!!! rs.rs.rs
Quem teve contato comigo (Kelly) nos últimos dias não precisa se desesperar... Fiquei afastada do trabalho por dois dias, fui medicada e não sou mais uma ameaça à população...rs.rs.rs

Conforme o médico disse, 2 dias após tomar o medicamento o ácaro, a bactéria, o intruso, o parasita, o microorganismo, o filho da p* microscópio que fazia eu me coçar que nem uma louca, morre, então não há mais contagio.
Parecia que estava com catapora, e eu achava que estava mesmo!
Fora as intermináveis piadinhas: "e aí sarnenta, já tá latindo", rsrsrs

É claro que (como sempre!) fui pesquisar o assunto na internet né!
 A Escabiose, tbm é conhecida como sarna humana, e ao contrário do que muitos pensam não é transmitida por cachorros, mas sim através de contato com pessoas que estejam com essa doença, principalmente em locais fechados e o contagio é mais comum em pessoas com a imunidade baixa. O tratamento é facil e rápido. Já a sarna canina não é transmissivel aos seres humanos.

E viva o Google!!!!

Um comentário:

Kamilla M. disse...

Sarnentaa ! \o/ kkkkkk - zuerah, mana. Te amo *.*