quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cadê a cegonha?

Desde o primeiro ano de casamento nós ouvimos a mesma pergunta: Qnd vem o bebê? Cadê o bebê? Tá na hora de fazer um bebê!

Calma gente, estamos treinando para que a “fornada” seja perfeita!...rs.rs.rs
Na verdade o motivo para não termos filhos ainda é o que nós chamamos de estabilidade financeira e imobiliária, que não é das piores graças a Deus, mas queremos ter uma melhor estrutura para receber nosso primeiro herdeiro, que já é muito desejado há anos!!!

Confesso q ultimamente eu (Kelly) não tenho pensado em outra coisa, ao mesmo tempo em que tenho a plena consciência de q no momento definitivamente não dá. Vivo num conflito constante e a idade está me cobrando tbm. Entro na net para ver e-mails e outras coisas... e qnd vejo fui transportada pelo meu inconsciente materno até sites sobre gravidez, bebês e blogs sobre o assunto..... acho q já estou ficando meio pirada...rs.rs.

Não sei se um dia a gente vai se arrepender de ter adiado essa decisão por tanto tempo. Mas é uma responsabilidade muito grande colocar uma criança no mundo, não é só ir “metendo as caras” e pronto. Nós sempre temos o apoio da nossa familia em todos os momentos e nunca nos faltaria nada, mas ainda assim é uma graaaande responsabilidade.

Então enquanto isso nós planejamos: comprar nossa humilde residência e qnd estivermos devidamente instalado, aí sim, mandaremos um e-mail para a Dona Cegonha encomendando nosso primeiro banguelinho bochechudo que será muito querido e amado!!

A origem da lenda da cegonha é da Escandinávia.
Essa lenda se iniciou quando as mães tinham seus filhos em casa. Por esse motivo, às mães falavam para seus outros filhos que a cegonha que trazia os bebês para as casas, e que a cegonha tinha bicado a perna delas, e por isso tinham que ficar de repouso. As mães contam que a cegonha põe o bebê em uma fralda branca e sai voando, para entregar o bebê para os pais. Além desse motivo, há o do fato das cegonhas costumarem fazer seu ninho ao lado da chaminé das casas e voltarem sempre para o mesmo lugar, para pôr ovos e cuidar dos filhotes. A mistura de generosidade e fidelidade ao ninho criou um símbolo perfeito.

Um comentário:

Cacau disse...

Que blog mais fofo! Amei
Beijo!