quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Essas Crianças...

Já estamos em Outubro, mês das criançaaas!!!
E eu fui uma criança muito feliz, como poder ver na foto abaixo... ahahahaha!

Ah!... que cara de anjinho! rs

Vivíamos no tempo das "vacas magras", não havia fartura e disperdício nem pensar! Aliás, quase tudo que fazíamos, um passeio por exemplo, era bem pensado e calculado, mas no fim dava tudo certo e nunca nos faltou o necessário para vivermos bem e felizes, e também para criança não tem tempo ruim.

Eu (de azul) e minha irmã...duas lindezas!
(foi mamãe que disse! rs)
Deu pra perceber que minha mãe gosta muito de tirar fotos no meio das plantas e dos matos, né!

Neste momento eu pensava:
"O que que estou fazendo aqui?"

O que leva uma pessoa a tirar a foto da filha num terreno vazio, com uma roupa surrada, descalça, descabelada, com uma faca e uma laranja na mão???
Minha mãe disse que queria captar o momento. E acho que ela conseguiu... captou o momento sem-terra-mirim. Falando nisso, minha "mamadi" diz que eu era uma criança que vivia meio descabela e com as pernas cheia de perebas e hematomas rsrsrs, normal ué! Algumas crianças de hoje em dia, senão a maioria, são obesas, sedentárias e tem calos nos dedos de tanto jogar videogame!

Ainda me sinto meio criança às vezes e espero que isso não mude com o passar do tempo.

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos
 antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
(Gilberto dos Reis)

Um comentário:

Kamilla M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muiitooo !
A primeira foto é hilária, você caprichou no sorriso mesmo hein mana! rsrsrsrsrs

(vou ficar rindo até amanhã desse jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)