segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dez p'ras Oito

Esse horário de verão mexeu com o meu 'reloginho'!

Acordei e olhei no relógio: 7:50 hs

- Hã? Dez p'ras oito? Puts!
 (detalhe: eu entro no serviço às 8:30 hs e o Marcio às 8:00 hs)

Pulei da cama, olhei no relógio da cozinha: 7:50 hs
Olhei o horário na televisão: 7:50 hs.... e o marido na cama ainda.

- Marcio, já é dez p'ras oito!!!

Corri para o banheiro já xingando e enquanto escovava os dentes pensei:..." não vai dar tempo de fazer marmita mas tudo bem, se eu for de Metrô, talvez não cheguei tão atrasada, que roupa vou vestir?.... ai mas que merda!".

- Marcio, já é dez p'ras oito!!! (já nervosa)

Ele aparece na porta do banheiro, já nervoso também, e diz:
- Que é amor, temos alguma coisa para fazer hoje?

Foi aí que eu caí na real...... ainda era DOMINGO

Ufa!
Me deu um alívio e fiquei feliz em saber que eu não estava atrasada e podia voltar para a cama, o marido ficou bravo (claro!), só porque eu acordei ele cedo demais...... Sorry!

Até agora dou risadas, quando me lembro... rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

AI SEM NOÇÃO , VE SE NUM ACORDA MAIS EU DESSE JEITO HEIN

BEIJOS
MOS

Anônimo disse...

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 P´RAS OITO HYAHAHAHAHAHAH

SACO ATE HOJE ESTOU COM SONO DESSE DIA HYAHAHAHAH


SACO SACO SACO

BEIJOS
MOS