sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cinco anos!

Hoje fazem 5 anos que nos casamos e minha gente... como passa rápido!!!

Tantas coisas aconteceram, que nem sei se me lembro de tudo... viajamos, nos divertimos, brincamos de "lutinha", brigamos (como brigamos!), fizemos festinhas e muita bagunça, choramos de rir, choramos de raiva, compramos nosso carro e nosso apartamento, o cano estourou, a fiação queimou, o forro do teto caiu, tomamos banho de canequinha por 1 semana, adotamos a Teka (filhinha querida da mamãe), sofri o acidente, conhecemos a umbanda, o maridão coroou (Ogunhê meu pai!), bateram no nosso carro 2 vezes, sonhamos (e vamos continuar sonhando), mudamos os planos, mudamos de percepção, mudamos de casa, aprendemos muito (e temos muito a aprender), nos amamos e continuamos planejando o nosso "bacuri" para um futuro próximo.
Em cada um desses momentos, em todos os 1825 dias, não tenho dúvidas de que fomos protegidos e iluminados pelo Grande Criador de tudo e de todos.

Que Deus permita que a nossa união dure por muitos, muitos e muitos anos, e que eu tenha muita paciência para te aturar, né amor...rsrsrs brincadeira! Eu amo você hoje e sempre!

Um comentário:

Kamilla M. disse...

Aiii, que lindo!
rsrsrs

Parabéns pelos 5 anos, casal !

Bjs ;*