quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mãe de Cachorro Também é Mãe

Sim, eu sou mãe de uma cadela! E sim, eu chamo a Teka de filhinha da mamãe e falo pra ela: "vai lá com o seu pai, vai!"

Ser mãe de cachorro é:
* Amar, amar e amar mais um pouco
* Ser amada incondicional
* Ir trabalhar e perceber patinhas e muitos pêlos enfeitando a roupa
* Entrar numa loja para comprar presente de criança e pensar: "ah a Teka ia adorar isso" ou ir ao supermercado e sempre querer levar algo para agradar ela
* Achar que todos os cachorros do mundo são lindos, mas que nenhum é mais lindo que minha pequena
* Ficar por "horas" olhando ela dormir ou se deliciar com um osso novo
* Achar graça quando ela faz coisas que normalmente eu acharia horrivel, como: peidar, roncar e arrotar. rs.rs.rs.
* Limpar toda a sujeira fedida dela, sem ficar realmente brava com isso
* Receber muito beijinhos ( lambidas ) o dia inteiro
* Ver a felicidade dela depois que tomar um banho ou quando falamos: "vamos passear?"
* Gastar montes de dinheiro com remédios, ração e brinquedos, mas ficar satisfeita ao ver que minha pequena está feliz e saudável
* Ter uma sombra andando atrás de mim por toda a casa, até quando vou ao banheiro

Sou mãe dessa "baiana" com muito orgulho!

Um comentário:

Kamilla M. disse...

Owwnn, Teka fofuxa *.* ( Mana, arrumei as configurações dos comentários do meu blog e acho que agora já dá pra comentar de boa ;) Bjs ! )