"Oh, e agora quem poderá me defender!"
Ou seria: "será que ele não percebem que eu quero domir!"
Rsrsrs, princesinha da titia!
Este blog já teve muitos motivos para existir, mas hoje em dia, certamente irá girar em torno do Heitor, essa "pessoinha" linda que chegou trazendo muita alegria para a nossa vida.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Linha 2296 - Teste de Resistência
Hoje venho aqui para dividir com vocês o meu drama, o meu sofrimento quase diário.
Vocês conhecem a linha 2296 da Zona leste? Não?
Pois não estão perdendo absolutamente nada!
Pois não estão perdendo absolutamente nada!
Em questão de passageiros, essa é a pior linha de ônibus que eu já conheci em toda a minha vida, nem em Guarulhos vi nada assim.
Pensem naqueles “tipinhos” desagradáveis, sem noção, sem “simancol”, que irritam e conseguem acabam com o humor até da pessoa mais tolerante do mundo? Pensou?
Agora imaginem eles todos (sim colega, eu disse TODOS!) reunidos num mesmo ônibus coletivo lotaaaaaado.
Tem de tudo: bêbados, pessoas fedorentas (de CC a mau hálito), bêbado-fedorento, gente mal educada, o “fulano” que liga o celular para tocar músicas horrendas no último volume (na terra dele não deve existir fone de ouvido!), tem o infeliz que pára na frente da porta ou na escada e parece que cria raiz nos pés, tem aquele que grita com amigo dele que está no último banco do ônibus, tem o folgado-espaçoso, o sujeito que conversa no celular gritando na sua orelha, como se você não estivesse ali e por ai vai a tortura.
A minha aventura começa no Term. Pq D. Pedro II, mas essa é a parte mais fácil, pois o “busão” sai praticamente vázio. O problema é que no caminho até a Vila Carrão o bendito veicula lota (gentalha, gentalha...) aí eu vou tentando exercitar a paciência e a tolerância com os meus sememelhantes.
O auge da aventura é a prática do contorcionismo para passar pelos coleguinhas que descrevi acima e depois pelas pessoas plantadas na porta do coletivo, que devem pensar que vou "dar uma ghost" e atravessá-las, porque elas não saem da frente e após tudo isso, consigo descer daquela lata de sardinha dos inferno. Viiiiivaaaaa!
Depois de descer é hora de verificar se está tudo no lugar... rsrsrs: bolsa [ok!], marmita [ok!], blusa [ok!], marido [ok!]. Ufa, até que enfim!
É assim que eu faço para chegar em casa quase todo dia, passando por mais um teste preciso descansar, porque no dia seguinte com certeza terá mais!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
Nasceu!!!
A Ana Julia nasceu ontem em Guarulhos, grande, forte e faminta como todo bebê. Eu ainda não a vi, mas dá para ver que ela é a coisinha mais linda da titia, né!?
Da mesma forma que a tia coruja que vos fala, a Juju é do signo de Cancer, regida pela Lua. Cancerianos são muito ligados à familia, são sensíveis e emotivos.
Assim que possível postarei mais fotinhas dessa lindeza!
Que Papai do céu te abençoe e ilumine sempre minha lindinha!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)